Oi ;)

In aim pessoas xD

domingo, 21 de março de 2010

Ela...




Ela era um espelho invertido, ela só conseguia refletir sua imagem, ela não ligava muito pro mundo a sua volta. Ela devia ter problemas mentais (sério, ela tinha problemas). Ela vivia em seu mundo [IN]perfeito e trazia consigo as dores do mundo, julgando serem apenas dela! Sim, ela era egoísta, queria carregar tudo no colo, não permitia que ninguém andasse com suas próprias pernas! Que absurdo! Intrometida era o nome dela, se metia em tuuuudo e queria fazer tudo, e ráápido... Ela também era agoniada e fraca, não se aguentava ao ver nada parado e se não dava certo ela choraaava. Menina boba, além de tudo manhosa.


Ela também não tinha um botão de desligar ou uma tecla stop, ela não parava! Ela ouvia música, sorria, falava, cantava, dançada, ligava, zuava, estudava, dormia, andava, arrumava, sonhava, sentava e levantava, piscava e amava ( como ela conseguia? ) Creio que nem ela mesma tenha explicação pra ELA!


Ah tá eu confesso, ela era linda e como ela não tinha, ela era amada por todos e tinha as melhores amigas, ela tinha os melhores amigos, ela tinha um ouvido pra cada e um coração pra todos.


Ela amarrava o cadarço do tênis enquanto levava bronca da mãe e cantarolava ...




' Ela era MÁGICA *------*




Nem quando ela parou para ler isso aque ela conseguiu se desplugar do mundo, Porque o mundo dela é rosa , tem fundo musical vibrante e caveiras com lacinho do canto superior direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário