Oi ;)

In aim pessoas xD

domingo, 21 de março de 2010

Um Trailer Rosa


Eu quero furar o nariz e fugir de casa, quero morar num trailer, usar um macacão velho de jeans e deixar de pentear os cabelos, quero cultivar hortaliças e cozinhar minha própria comida, quero criar um gato e deixar ele domir na minha cama, quero falar o que vier na cabeça, quero varrer quando tiver vontade, quero viver longe da civilização.

Eu quero ser Taila Vital, quero me sentir livre e pensar que eu posso voar, eu quero gritar quando sentir desejo e viver intensamente cada minuto. Eu quero curtir o tédio de um dia chato, quero me aquecer num cobertor num dia chuvoso, quero não ter que esperar telefonemas ou e-mails, quero que me procurem mas não me achem.

Eu quero sentir saudades das pessoas e esperar que passe, quero lembrar do que eu passei e viajar pelo mundo. Eu quero conhecer lugares e pessoas, e no outro dia ir embora sem deixar marcas, eu quero me aventurar, quero curtir coisas bregas, quero assistir filmes velhos, quero escutar a mesma música por tempo indeterminado.

Eu quero não precisar de ninguém pra ser feliz, eu quero ser intensa e não decepcionar quem eu amo, eu quero não me importar com pensamentos alheios. Eu preciso de um tempo só meu, eu preciso ficar sozinha e saber se isso é realmente o que eu quero. Eu fazer faculdade de TUDO, mas não quero abandonar nenhuma, eu quero querer o que eu não quero, eu quero aceitar a realidade, eu quero ver o que eu não vejo.

Eu quero viver.

Ela...




Ela era um espelho invertido, ela só conseguia refletir sua imagem, ela não ligava muito pro mundo a sua volta. Ela devia ter problemas mentais (sério, ela tinha problemas). Ela vivia em seu mundo [IN]perfeito e trazia consigo as dores do mundo, julgando serem apenas dela! Sim, ela era egoísta, queria carregar tudo no colo, não permitia que ninguém andasse com suas próprias pernas! Que absurdo! Intrometida era o nome dela, se metia em tuuuudo e queria fazer tudo, e ráápido... Ela também era agoniada e fraca, não se aguentava ao ver nada parado e se não dava certo ela choraaava. Menina boba, além de tudo manhosa.


Ela também não tinha um botão de desligar ou uma tecla stop, ela não parava! Ela ouvia música, sorria, falava, cantava, dançada, ligava, zuava, estudava, dormia, andava, arrumava, sonhava, sentava e levantava, piscava e amava ( como ela conseguia? ) Creio que nem ela mesma tenha explicação pra ELA!


Ah tá eu confesso, ela era linda e como ela não tinha, ela era amada por todos e tinha as melhores amigas, ela tinha os melhores amigos, ela tinha um ouvido pra cada e um coração pra todos.


Ela amarrava o cadarço do tênis enquanto levava bronca da mãe e cantarolava ...




' Ela era MÁGICA *------*




Nem quando ela parou para ler isso aque ela conseguiu se desplugar do mundo, Porque o mundo dela é rosa , tem fundo musical vibrante e caveiras com lacinho do canto superior direito.