
Aiiin gente é tãão complicaado!
Eu não se meus 18 anos vão aguentar essa pressão... depois dizem que vida de jovem é fáácil!
(Ô óódio dessa injustiça *grrr)
Nãão, mas é sério, geeeeente é uma coisa atraz da outra! Minha nossa senhora das meninas aperriadas!
Vc passa por cada uma...e falta saco pra isso *unf
Eu não se meus 18 anos vão aguentar essa pressão... depois dizem que vida de jovem é fáácil!
(Ô óódio dessa injustiça *grrr)
Nãão, mas é sério, geeeeente é uma coisa atraz da outra! Minha nossa senhora das meninas aperriadas!
Vc passa por cada uma...e falta saco pra isso *unf
Da vontade de gritar um BAAASSSTAA!
Mas tem um porém... isso n vai adiantar =/
Ô viida!
Neeem com mtu pirulito e paetê pra isso ficar melhoor!
Aiai, além de estar com uma doença que ninguem conhece, minha irmã me odeia mais a cada dia, bate uma vontade de mudar de curso na facul, vc se apaixona por um cara que "aparece" namorando, seu melhor amigo ta mal e vc n pode ajudar, sabe... tenho saudades do meu pai! Se paiinho tivesse bom eu n teria nem tempo pra notar isso... ele ia me colocar pra doormir e as dores passariam.
Eu queria ser NORMAL sabe? Normal... como todo mundo, como todas da minha idade... O QUE EU FAÇO DA VIDA heein? Será que todo mundo já pensou isso uma vez na viida?
Pois é.. minha cabeça ta doeeendo demais pra escrever!
=*
