
Eu quero furar o nariz e fugir de casa, quero morar num trailer, usar um macacão velho de jeans e deixar de pentear os cabelos, quero cultivar hortaliças e cozinhar minha própria comida, quero criar um gato e deixar ele domir na minha cama, quero falar o que vier na cabeça, quero varrer quando tiver vontade, quero viver longe da civilização.
Eu quero ser Taila Vital, quero me sentir livre e pensar que eu posso voar, eu quero gritar quando sentir desejo e viver intensamente cada minuto. Eu quero curtir o tédio de um dia chato, quero me aquecer num cobertor num dia chuvoso, quero não ter que esperar telefonemas ou e-mails, quero que me procurem mas não me achem.
Eu quero sentir saudades das pessoas e esperar que passe, quero lembrar do que eu passei e viajar pelo mundo. Eu quero conhecer lugares e pessoas, e no outro dia ir embora sem deixar marcas, eu quero me aventurar, quero curtir coisas bregas, quero assistir filmes velhos, quero escutar a mesma música por tempo indeterminado.
Eu quero não precisar de ninguém pra ser feliz, eu quero ser intensa e não decepcionar quem eu amo, eu quero não me importar com pensamentos alheios. Eu preciso de um tempo só meu, eu preciso ficar sozinha e saber se isso é realmente o que eu quero. Eu fazer faculdade de TUDO, mas não quero abandonar nenhuma, eu quero querer o que eu não quero, eu quero aceitar a realidade, eu quero ver o que eu não vejo.
Eu quero viver.

